Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador pede rede de água no Poço Um

Ainda na pauta, meio-fio na Quarta Linha, creche para idosos e limpeza de acostamentos
Por Redação Criciúma, SC, 20/10/2020 - 20:07
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em documento enviado ao Superintendente Regional Sul/Serra da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), Gilberto Benedet Junior, o vereador Arleu da Silveira (PSDB) pediu, na sessão desta terça-feira, 20, na Câmara de Criciúma, que a Companhia realize a colocação da rede de água na rua Albino Colombo, no bairro Poço Um, em Criciúma.

Ausência de meio-fio em ruas recém pavimentadas é questionada

O vereador Ademir Honorato (MDB) apresentou requerimento ao Executivo questionando o Poder sobre o motivo pelo qual não foram entregues os meios-fios aos moradores das ruas pavimentadas na comunidade do bairro HG e, em parte, do bairro Quarta Linha.

Vereador sugere criação de “creche para idosos”

A existência de planejamento para mudança de finalidade da antiga Casa de Saúde do bairro Rio Maina foi questionada à Prefeitura pelo vereador Pastor Jair Alexandre (PL). O parlamentar lembra que o local, atualmente, atende pacientes diagnosticados com coronavírus, porém, após a pandemia o vereador questiona a possibilidade de transformar o espaço em um local para receber idosos durante o dia como uma espécie de “creche para idosos”, com atividades específicas voltadas para pessoas da terceira idade.

Limpeza de acostamentos é solicitada

Em documento enviado a Prefeitura de Criciúma o vereador Ademir Honorato questiona quando será realizada a limpeza dos acostamentos no loteamento São Lorenzo, no bairro São Defende, a exemplo da Rua Leonardo José Colombo onde, segundo o parlamentar, a vegetação tomou conta dos acostamentos e parte da via. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito