Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador pede recapeamento na SC-443

Moacir Dajori alerta para trecho com buracos no primeiro quilômetro da rodovia, ainda em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 20/07/2020 - 21:41
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em documento enviado ao Governador do Estado de Santa Catarina, o vereador Moacir Dajori (PSDB) solicita o  recapeamento asfáltico nos trechos com buracos na SC 443, do km 1 até o limite com o Município de Morro da Fumaça. Conforme o parlamentar, a trafegabilidade está comprometida devido à má condição da rodovia. O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira, 20, na Câmara de Criciúma.

Delimitações entre Criciúma e Siderópolis

As delimitações entre os municípios de Criciúma e Siderópolis foram solicitadas ao Governo do Estado pelo vereador Zairo Casagrande (PDT). As informações solicitadas, conforme o documento, constam na certidão de jurisdição do Estado de Santa Catarina. O parlamentar solicita ainda eu seja anexado o mapa explicativo destas delimitações. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Macrodrenagem em rio no Bairro Quarta Linha é solicitada

A possibilidade de realizar uma macrodrenagem no rio localizado no Bairro Quarta Linha foi verificada pela vereadora Geovana Zanette (PSDB) em documento enviado ao Município. Conforme a vereadora, o pedido busca solucionar a ocorrência constante de alagamentos e prejuízos aos moradores. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito