Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador entrega relatório da CPI do Criciumaprev

"Missão cumprida", avalia Ademir Honorato. Documento redigido por ele tem mais de 200 páginas
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 26/07/2019 - 17:08 Atualizado em 26/07/2019 - 18:50
Vereador Ademir Honorato entregando o relatório às 16h47min / Divulgação
Vereador Ademir Honorato entregando o relatório às 16h47min / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi entregue pontualmente às 16h47min o relatório da CPI do Criciumaprev à Câmara de Vereadores. O relator, vereador Ademir Honorato (MDB), repassou o envelope fechado com o documento, que conta com 220 páginas. "Missão cumprida", afirmou, aliviado. "Na montagem de um processo, há muitos recursos empregados diversas vezes", apontou, justificando o tamanho da peça.

Na segunda-feira, às 13h30min, o lacre do envelope será rompido e o relatório aberto na comissão de inquérito. Depois da leitura, dois dos vereadores componentes poderão pedir vistas. "Cada vereador que pedir vistas terá prazo de 48 horas para ler o relatório. Um da segunda até quarta e outro de quarta até sexta-feira", referiu Honorato.

No dia 5 haverá outra reunião da comissão, na qual serão explanados os pareceres do relator e dos vereadores que pediram vistas. "Daí abre a votação do parecer. À noite, o relatório será lido em plenário", comentou o vereador. O resultado da votação é que vai determinar o destino do relatório. "Nele eu concluo indicando para onde deve ser remetido", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito