Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador assume a Secretaria de Agricultura em Nova Veneza

Eloir Minatto, que já presidiu o Legislativo, substitui Sérgio Ugioni na pasta
Por Redação Nova Veneza, SC, 18/03/2019 - 15:41 Atualizado em 18/03/2019 - 15:44
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Eloir Minatto (PSD), o Biro Biro, assumiu hoje o comando da Secretaria Municipal de Agricultura de Nova Veneza. Ele substitui Sérgio Ricardo Ugioni. O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito. 

Biro Biro é vereador desde 2013 e presidiu a Câmara por quatro anos. É agricultor e atuou como presidente da Associação de Irrigação de Rio Cedro Médio e faz parte da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Veneza e do Conselho da Fundação do Meio Ambiente.

O novo secretário agradeceu o convite feito do partido e a aprovação do prefeito Rogério Frigo e disse que pretende aplicar o conhecimento que possui na área para desenvolver um bom trabalho à frente da pasta. "O partido tomou a decisão pela troca de gestor e a partir de hoje vou me inteirar do que já está sendo feito na secretaria, conhecer as demais demandas do setor. É uma pasta importante e estou disposto a trabalhar para melhorar ainda mais a agricultura do nosso município. Quero agradecer a oportunidade", afirmou.

O prefeito destacou a importância do setor para a economia do município. “É uma secretaria importante para o nosso município. Contamos com bons equipamentos para atender aos agricultores. Também dispomos de horas máquinas para incentivar o setor. E esse ano vamos ampliar o atendimento disponibilizando 1,5 mil horas para suprir a demanda. Quero agradecer ao Cadi que muito bem conduziu a pasta, tivemos muitos elogios. E desejar sucesso ao Biro-Biro”, pontuou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito