Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Verão Mais: Promessa de um super fim de semana

Previsão do tempo ajuda, Rincão estará lotado e a expectativa está no ar com as muitas atrações
Por Redação Balneário Rincão, SC, 11/01/2019 - 22:25 Atualizado em 11/01/2019 - 22:28
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Para as atividades sem chuva, do meio da manhã até o meio da tarde vai ser o ideal. O sol vai aparecer entre nuvens”. A previsão do climatologista Homero Haymussi para este fim de semana é o convite para as atividades do Verão Mais Unesc, parceria com o Jornal A Tribuna, Rádio Som Maior, 4oito e Prefeitura que movimentará novamente a orla do Balneário Rincão neste sábado e domingo.

A arrancada já foi um sucesso. “Muita gente apareceu, e as equipes estão prontas, preparadas para atender mais gente ainda ali na beira-mar. Está tudo bonito e muito bem preparado”, garante Dorvanil Vieira, diretor de A Tribuna. “É ali pertinho do Restaurante Verdão, deixamos o convite, montamos tudo com muito carinho para os veranistas e visitantes”, acentua a coordenadora do projeto, Gisele Torri.

Vai ter espaço com zumba, orientação, atendimentos em saúde e recreação garantida com mesa de pintura, cama elástica, esculturas na areia, pintura, desenhos, treino funcional, alongamentos, terapia natural e o esporte, com arenas de vôlei, frescobol, bocha, futebol de trave livre, voleibol, futevôlei, espirobol e outras modalidades. “Muitas atrações pensadas para promover a saúde e divertir a todos que passarem pelo espaço do evento”, acrescenta Gisele. Professores e alunos da Unesc estarão de novo presentes para monitorar e orientar todas as atividades.

“Vale frisar que a caminhada orientada não ocorre apenas no fim de semana, mas sim em todos os dias de janeiro”, lembra Gisele, realçando o convite. O público infantil também recebe atenção especial. “Sim, estamos contemplando todas as idades, tem sempre professores e monitores capacitados para cuidar das crianças”, refere a vice-coordenadora do Verão Mais Unesc, Ana Paula Tiscoski Coelho.

A programação e os horários

As atividades começam às 7h30min com a caminhada orientada. O estande com dicas abre às 9h. O circuito funcional ocorre das 9h30min às 10h30min. Tem cabo de guerra com sorteios de brindes às 9h30min, 10h30min e 11h30min. A manhã do Verão Mais termina com a zumba, que inicia às 11h.

À tarde começa às 15h, de novo com o estande oferecendo serviços. O funcional volta das 16h30min às 17h30min. Tem pula corda gigante, com brindes, às 15h45min, 16h45min e 17h45min. Tem nova aula de zumba às 17h, somente no sábado. O cabo de guerra, com brindes, vai se repetir às 16h, 17h e 18h. A caminhada orientada fecha a programação às 19h30min.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito