Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vem aí o segundo berçário do Balneário Rincão

Prefeito Jairo Custódio assinou ordem de serviço para obras, que custarão R$ 488 mil
Por Redação Balneário Rincão, SC, 11/01/2019 - 20:53 Atualizado em 11/01/2019 - 21:00
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Prestes a inaugurar o primeiro  berçário da cidade, no Bairro Pedreiras, o prefeito Jairo Custódio de Balneário Rincão assinou nessa sexta-feira a ordem de serviço para a construção do segundo berçário da cidade e ampliação do CEI Peixinho Dourado.

A obra do berçário será feita no Bairro Centro ao lado do CEI Peixinho Dourado e começa dentro de cinco dias com prazo de 180 dias para término. O berçário e a ampliação do CEI foram licitados por R$ 488.289,56 e serão feitas pela Construtora RTM.

O prefeito Jairo Custódio enalteceu que a obra vem ao encontro das necessidades dos moradores do mu- nicípio. “Fizemos uma no Bairro Pedreiras e agora iremos fazer no centro, é uma grande necessidade da nossa cidade. Prometemos em nosso plano de governo e também foi uma das prioridades eleitas dentro do Orçamento Comunitário. Mais uma obra em parceria com a comunidade”, enaltece o prefeito.

Elencada como prioridade pela comunidade por meio do programa “Orçamento Comunitário”, realizado pela prefeitura nos bairros, a obra é mais uma realização em parceria com a comunidade. “Estivemos em todos os bairros elencando as prioridades de cada um. E essa obra foi escolhida pela comunidade e isso nos deixa realizados”, comemora o vice-prefeito, Luiz Gustavo Laurindo da Luz.

No contrato estabelecido, a obra será fiscalizada e acompanhada pela CDL de Balneário Rincão e pela Associação de Moradores do Centro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito