Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Velório de Zé Augusto Hülse será no Teatro Elias Angeloni

Filho Osvaldo comentou sobre como estava a saúde do pai nos últimos dias
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/08/2019 - 09:47 Atualizado em 08/08/2019 - 10:36
Zé Augusto passou os últimos dias no São João Batista (foto: Amanda Farias)
Zé Augusto passou os últimos dias no São João Batista (foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O velório de José Augusto Hülse está programado para começar às 15h, no Teatro Elias Angeloni. O sepultamento acontecerá por volta das 9h de amanhã, no Cemitério Municipal. Conforme seu filho Osvaldo, o político havia realizado uma cirurgia há duas semanas e a partir de então não conseguiu a recuperação completa.

“O pai é um verdadeiro recordista. Tinha uma vontade de viver muito grande. Há 27 anos ele fez uma cirurgia cardíaca, com cinco pontes. Sempre foi muito regrado e presou pela saúde”, comentou, durante entrevista para a repórter Amanda Farias. “Nós só temos que agradecer pelo pai que ele foi”, frisou.

Zé Augusto teve quatro filhos, um já falecido. Osvaldo Hülse agradeceu o apoio do Hospital São João Batista, principalmente nos últimos 20 dias. Citou que seu pai estava consciente ainda nesta semana, mas o estado de saúde piorou. Pelo agravamento da situação, a família já vinha se preparando para a partida.

“Sempre incansável na busca pelo melhor. Ele foi para Curitiba fazer Engenharia Civil, retornou para Criciúma onde casou, trabalhou muito em mina e sempre pensou em melhorar a vida das pessoas, daqueles amigos da mina. Foi por isso que ele entrou na política”, contou o filho Osvaldo.

Zé Augusto tinha 82 anos e foi prefeito de Criciúma por 6, com destaque para os projetos sociais e serviços de saúde.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito