Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Veja o cronograma de vacinação dos trabalhadores da indústria

As vacinas serão aplicadas nas unidades de saúde dos bairros Jaqueline, Liri e Vila Nova I
Por Redação Içara, SC, 26/07/2021 - 13:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria de Saúde de Içara continua vacinando os trabalhadores da indústria. Nesse novo lote de vacinas, os profissionais podem receber a aplicação nos bairros Jaqueline, Liri e Vila Nova I. Hoje, dia 26, o horário é estendido, das 16h às 20h. O grupo vai receber as doses por livre demanda, enquanto houver vacinas disponíveis.

A Secretaria Municipal de Saúde de Içara segue a Nota Técnica nº 034 GEDIM/DIVE/SUV/SES, do Governo do Estado, publicada em 21 de julho de 2021, que diz que 30 % doses das doses recebidas devem ser aplicadas em trabalhadores da indústria, com idades entre 18 e 39 anos.

Para vacinação os trabalhadores industriais devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência, e para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e de sua descrição, cuja cópia deverá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Vale ressaltar que o município recebeu um número de doses bem inferior a demanda. Desta forma, nem todos serão vacinados, tendo que aguardar uma nova remessa de doses..

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito