Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vasos de fibra produzidos em Içara dão um toque colorido a casa do BBB 2022

Empresa está no mercado desde 2010
Por Maira Rabassa Içara, SC, 20/01/2022 - 15:37 Atualizado em 20/01/2022 - 15:53
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Todos os olhos estão focados no Big Brother Brasil (BBB 2022). Para quem curte decoração, a casa mais famosa do Brasil conta com detalhes e cores para todos os gostos. E para deixar as plantas ainda mais em destaque, vasos super coloridos feitos de fibra estão dispostos na área externa do reality show. E o mais legal, eles foram fabricados na região sul de Santa Catarina. 

É de Içara os vasos coloridos do BBB 2022. A empresa Fibrasul - responsável pelos ítens, começou as atividades em 2010 com a fabricação e manutenção de produtos em fibra de vidro para a indústria em geral. E foi em 2014, que o empreendimento começou a fabricação dos vasos totalmente de forma artesanal. 

Confira também:

Marca representa Criciúma no Big Brother Brasil 2022

Conforme Fhilipi Mendes Niero, sócio proprietário da Fibrasul, a história no BBB começou há um ano com uma parceria com a empresa Kleiner Schein de Capivari de Baixo. “Nossos vasos são mais leves, por serem de fibra, diferente dos de cerâmica. Eles fazem as pinturas em cima dos nossos produtos. A produção deles foi toda feita em Içara. Foram indicados pela arquiteta Carolina Herveroth”, conclui Niero. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito