Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Vamos encarar todos os jogos como uma grande final”, diz Rômulo

Criciúma enfrenta o Vila Nova pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 21/08/2023 - 16:51 Atualizado em 21/08/2023 - 17:30
Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após levar uma goleada do Ituano no último sábado (19), o Criciúma se prepara para enfrentar o Vila Nova nesta terça-feira (22), às 21h30. A partida, que ocorre no Estádio Heriberto Hülse, é válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. “Vamos encarar todos os jogos como uma grande final”, disse o volante Rômulo sobre a preparação da equipe.

“Acredito que essas próximas rodadas são muito importantes para a reta final do campeonato e estamos encarando todos os jogos como uma decisão”, acrescentou o atleta. Para o volante, a equipe sentiu a última derrota, mas está focada nos próximos confrontos.

“Estamos bem chateados, é normal, sentimos muito a derrota quando ela acontece, mas temos que mudar a chave, pensar no Vila Nova, porque é a próxima partida que nos interessa”, disse. “Tudo aquilo que o professor Tencati te pedido eu acredito que tenho desempenhado da melhor maneira possível e acredito que estou dando meu melhor assim como toda a equipe”, completou o volante do Tigre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito