Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Vamos buscar esse acesso porque o Criciúma é forte”, afirma Cláudio Tencati

Técnico exaltou empate do Tigre com o Botafogo-PB após ter dois jogadores expulsos
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 16/10/2021 - 21:36 Atualizado em 16/10/2021 - 21:38
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com dois jogadores a menos, o Tigre conseguiu segurar o Botafogo-PB na noite deste sábado e saiu do gramado do Estádio Heriberto Hülse com um empate de 0x0 pela terceira rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.

A atitude do time, que garantiu mais um ponto que deixa o Tigre em segundo do grupo, foi exaltada pelo técnico Cláudio Tencati. “O ponto foi importante devido às circunstâncias. vamos buscar esse acesso porque o Criciúma é forte, foi uma equipe aguerrida que correu e se empenhou pelo Criciúma.Começamos o segundo tempo melhor, depois outra surpresa, que foi a expulsão, e o que planejamos no vestiário foi por água abaixo e tivemos que nos defender mais, mas temos que exaltar os jogadores porque não perder a partir daquele momento era importante”, salienta.

Ele conta como foi trabalhar com a equipe após as expulsões. “Ainda não observei o lance do Léo, mas relataram que ele cai e acerta o jogador. Do Dudu Vieira não é lance para expulsão, o árbitro foi muito rígido. O Dudu procura a bola, de repente um cartão amarelo, na minha opinião”, fala.

“Tudo em aberto”

Para o técnico do Criciúma, o Grupo C está em aberto e acredita que, buscando um resultado positivo na próxima rodada, contra o próprio Botafogo-PB, fora de casa, é capaz de garantir o acesso contra o Ituano, no Heriberto Hülse. “Está tudo em aberto, estamos em segundo hoje, mas a competição, até a penúltima rodada vai se definir, temos que fazer o nosso papel quanto antes conquistar os pontos, os nove que é a nossa ideia, é melhor. temos uma certa vantagem. se avaliar em pontos corridos é uma grande vantagem. O próximo jogo é o mais importante e é nele que precisamos estar focados”, pontua.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito