Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Vamos brigar até o final por essa vaga”, Tencati sobre acesso do Tigre

Com o placar marcando 0x0, o Criciúma terá mais dificuldades para garantir o acesso
Por Letícia Ortolan Criciúma, SC, 31/10/2021 - 19:27 Atualizado em 31/10/2021 - 19:27
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Não deu para o Tigre no jogo deste domingo, 31, contra o Ituano. Com o placar marcando 0x0, o Criciúma terá mais dificuldades para garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Durante entrevista coletiva, o técnico do carvoeiro, Cláudio Tencati, afirmou que o time tinha chances de ganhar a partida. 

Aos 7 minutos do primeiro tempo, Claudinho recebeu cartão amarelo e aos 42 minutos, foi surpreendido levando um segundo. Com isso, o jogador foi expulso e o Tigre precisou continuar no jogo com um a menos na equipe. 

“O Criciúma dominava o contexto do jogo, a partir da expulsão tivemos que remanejar a estrutura tática. A equipe faltou com precisão até o lance do segundo tempo e isso está nítido do segundo”, destacou Tencati acrescendo que “poderíamos abrir o placar do jogo”. 

O técnico destacou que o time vinha se preparando durante a semana toda nos treinos, para diversas situações que poderiam acontecer. Ainda assim, acredita que o time não estava eufórico, uma vez que o número de cartões recebidos foi o mesmo que o do Ituano. “Mas nós saímos mais prejudicados”, disse. 

Tencati montou estratégias para não subir os dois volantes e laterais ao mesmo tempo no campo. Ele alternou com Igor e Silvinho, além de construir jogadas com Felipe, Helder e Alemão, momento em que iniciou os cruzamentos e gerou perda de gol. “Vamos brigar até o final por essa vaga”, declarou o técnico. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito