Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vai ter caça aos ovos na Mina de Visitação

Iniciativa será no próximo sábado. O local também terá decoração temática, brincadeiras e distribuição de balas
Por Redação Criciúma, SC, 12/04/2022 - 09:10 Atualizado em 12/04/2022 - 09:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para celebrar e animar as crianças no Dia de Páscoa, celebrado no próximo domingo (17), a Mina de Visitação Octávio Fontana terá a Caça aos Ovos neste próximo sábado (16), das 14h às 17h. A iniciativa é aberta ao público e o espaço também terá brincadeiras, distribuição de balas, além de uma decoração temática.

A ação é uma parceria da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) com a Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc) e a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). “Queremos proporcionar um dia de alegria para as crianças, e que elas possam ter essa experiência de passar por uma ação tradicional do Dia de Páscoa. Além disso, é uma oportunidade dos pais e as próprias crianças conhecerem a Mina de Visitação”, destacou o presidente da FCC, Zalmir Casagrande.

As crianças vão seguir as instruções dos coelhos para acharem os ovos espalhados pelo espaço. “O objetivo do evento é aproximar cada vez mais a comunidade da Mina de Visitação, pois a maioria do público que visita a mina é composta por pessoas de fora da região e o evento é para justamente chamar as famílias daqui para conhecerem o ponto turístico”, explicou a analista de negócios da Satc, Eduardo Just.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito