Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vai faltar água na região da grande Quarta Linha

Sistema de bombeamento que abastece a área foi roubado na madrugada desta quarta
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 13/05/2020 - 14:04 Atualizado em 13/05/2020 - 14:06
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A região da grande Quarta Linha deve ficar sem água ainda nesta quarta-feira, 13. Isso porque nesta madrugada ocorreu o furto do sistema de bombeamento que abastece toda a área, incluindo os bairros São Domingos, em Criciúma, e Ponta do Mato, em Içara.

O aviso parte do chefe da Casan de Criciúma, Jaison Speck. “Peço a toda a população da Quarta Linha que façam o uso extremamente racional de água nesse momento, porque com certeza irá faltar para eles”, alertou.

A equipe da Casa está empenhada para solucionar o problema desde a madrugada, tentando fazer o conserto de toda a parte de fiação. O problema, que deve atrasar todo o processo de conserto, é porque o transformador também foi roubado. 

“Até conseguirmos um para colocar no local estamos tentando ver o que é mais rápido: colocar o transformador no local e o sistema de bombeamento, ou um girador momentâneo até o período de instalação completa do transformador”, disse. Enquanto isso, segue a orientação de uso consciente da água na região.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito