Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unimed Criciúma lança promoção relâmpago com 50% de desconto em até seis mensalidades

Promoção da Virada é válida até dia 31 para pessoas físicas e jurídicas das regiões de Criciúma e Araranguá
Por Redação Criciúma, SC, 28/12/2021 - 16:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Unimed Criciúma acaba de lançar uma oportunidade relâmpago para quem deseja adquirir plano de saúde com a maior rede de médicos cooperados do Brasil ainda em 2021 e com valores diferenciados. É a Promoção da Virada, válida até esta sexta-feira, dia 31, para pessoas físicas e jurídicas das regiões de Criciúma e Araranguá.

O principal diferencial da promoção é o desconto de 50% nas seis primeiras mensalidades para planos empresariais e de 50% nas quatro primeiras mensalidades dos planos para pessoas físicas. Também há carência zero para consultas médicas e exames laboratoriais. Além disso, quem fechar com a Unimed Criciúma até dia 31 ainda ganhará brindes: caixinha de som ou guarda-sol, conforme a modalidade do plano.

“Disponibilizamos um desconto que realmente faz a diferença para quem estava aguardando uma boa oportunidade para adquirir plano de saúde. Lembrando que a Unimed Criciúma conta com mais de 450 médicos cooperados de diversas especialidades e uma ampla rede de recursos próprios, atendendo todas as necessidades de quem preza pela saúde de qualidade”, destaca o presidente da cooperativa, Doutor Leandro Avany Nunes.

Interessados podem entrar em contato por meio do número (48) 3431-5909, que também é WhatsApp, ou pelo link www.unimedcriciuma.com.br/landing.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito