Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uniformes da PRF são doados a moradores de rua

Foram entregues aproximadamente 100 peças totalmente descaracterizadas em Florianópolis
Por Redação Florianópolis - SC, 06/09/2019 - 10:46 Atualizado em 06/09/2019 - 11:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cerca de 100 peças de uniformes antigos da PRF, totalmente descaracterizados, foram doados na tarde de quinta-feira, 5, para pessoas em situação de rua de Florianópolis. A iniciativa fez parte da "Campanha Desapego" da PRF, que visa atuar junto a grupos vulneráveis em todo o estado.

As peças foram entregues na sede do Instituto Arco-Íris, uma ONG localizada no centro da capital e que acolhe centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Muitas dessas pessoas compareceram ao local e aproveitaram para levar consigo peças de roupas que certamente vão ajudar a proteger um pouco do frio.

A Campanha Desapego da PRF utiliza uniformes antigos que são enviados para descaracterização pelos alunos do curso de moda do SENAI de Blumenau. A distribuição é feita para grupos vulneráveis como imigrantes, vítimas de exploração sexual e pessoas em situação de rua. O presidente da Comissão de Direitos Humanos da PRF em SC, policial Arthur Luba, destaca que “essa é uma nossa outra forma de atuação, protegendo a comunidade e chamando atenção para a vulnerabilidade social".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito