Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unifique conta com nova loja em Criciúma

O espaço localizado na Avenida Luiz Lazzarin, bairro Vila Floresta, será direcionado ao Centro de Operações da empresa
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 18/11/2021 - 11:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Melhorar ainda mais a qualidade de atendimento ao cliente. Este é o objetivo da Unique com a inauguração da sua nova loja em Criciúma, que acontece nesta quinta-feira, 18, às 17h30. O espaço localizado na Avenida Luiz Lazzarin, bairro Vila Floresta, será direcionado ao Centro de Operações da empresa que atua com serviços de Internet, Telefonia Fixa e Móvel e TV por assinatura, em 13 cidades da região.

A Unifique está há dois anos presente em Criciúma, com uma unidade no bairro Santa Luzia. Conforme o supervisor comercial da Unique, Frank Guimarães, os serviços que serão concentrados no novo local envolvem a parte técnica e administrativa da empresa. “Em cada cidade que atendemos, procuramos ter uma loja para facilitar o contato com o cliente”, explicou. 

Fundada em 1997 pelo diretor executivo (CEO), Fabiano Busnardo, a Unifique teve sua primeira unidade de negócios concentrada em Timbó, Santa Catarina. Atualmente, conta com mais de 60 lojas e também está presente nos estados do Paraná e Rio Grande do Sul, abrangendo 140 municípios. A empresa reconhecida em 2019 e 2020 como a portadora da melhor internet de banda larga do Brasil, atende cerca de 250 mil clientes ao total. 

Além disso, no próximo sábado, 20, a Unifique promoverá outro evento de inauguração, em Balneário Rincão, bairro Pedreiras, na Rodovia Deputado Paulino Búrigo. Trata-se de uma mudança da loja que já possui na região, visando apostar em um espaço ainda mais moderno. O coquetel acontece a partir das 10h e é aberto ao público. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito