Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unicred Centro Sul deve expandir negócios para Tocantins

Cooperativa de crédito já tem agências em Brasília e no Paraná
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 28/07/2022 - 11:47 Atualizado em 28/07/2022 - 11:50
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de abrir agências em Brasília e no Paraná, a cooperativa de crédito criciumense, Unicred Centro Sul, deve expandir seus negócios no Norte do Brasil, mais precisamente, no Tocantins. Com 28 anos de história, a empresa possui, ao todo, 17 unidades de atendimento e 16 mil cooperados espalhados no Sul de Santa Catarina, Oeste Paranaense e Distrito Federal.

"Além de Paraná e Brasília, nós estamos com processo de autorização de implantação da Unicred em Tocantins, que fica logo ao lado de Brasília, tem uma característica semelhante e também não têm mais agências da Unicred naquele estado. É uma outra oportunidade de crescimento para a nossa cooperativa", enfatiza o presidente da Unicred Centro Sul, Marcos Aurélio Antunes Machado.

Na contramão do mercado, enquanto muitas empresas pausaram seus investimentos durante a pandemia, a cooperativa encontrou o caminho de expansão. "O momento de investir e crescer é exatamente na hora em que o mercado dá uma segurada. Tem que ter inteligência econômica para isso, identificar as possibilidades é que vão fazer crescer mais adiante. Quando todos crescem, é fácil crescer. Mas, quando conseguimos crescer no meio da dificuldade, você se diferencia no mercado", ressalta Machado.

Além de Tocantins, está nos planos da cooperativa abrir mais uma agência em Brasília, local onde já possui quatro unidades.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito