Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unibave oferece cursos de extensão para área industrial

Legislação Sanitária e Rotulagem de Alimentos estão nas programações de cursos da instituição
Por Redação Orleans, SC, 17/07/2019 - 22:39 Atualizado em 18/07/2019 - 00:30
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No mês de setembro, o Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) ofertará dois cursos de extensão voltados para a área industrial: Legislação Sanitária e Rotulagem de Alimentos e Workshop Ferramentas Lean. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site da instituição. São ofertadas 30 vagas para cada curso e ambos iniciam no dia 13 de setembro.

O curso de Legislação Sanitária e Rotulagem de Alimentos terá duração de 12 horas, totalizando três encontros, realizados nas sextas-feiras, das 13h30min às 17h30min. Ele é voltado para acadêmicos de Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Medicina Veterinária, analistas e gestores de P&D e Qualidade e profissionais da área de alimentos.

“O objetivo do curso é atualizar e capacitar os participantes para o desempenho de atividades relacionadas à regularização de empresas do setor Industrial de Alimentos, a partir de uma visão sistêmica que permita a discussão das principais legislações e requisitos aplicáveis a este segmento”, detalha a coordenadora dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Alimentos, Solange Vandresen.

Sobre o Workshop Ferramentas Lean, ela pontua que é uma oportunidade para profissionais que atuam em cargos de gestão na indústria, alunos recém graduados ou próximos da conclusão do ensino superior. O curso terá 48 horas de duração, com 12 encontros que acontecerão nas sextas-feiras – das 19h às 22h - e sábado – das 8h às 12h. “O intuito é difundir os conceitos Lean, uma das famosas metodologias de gestão da produção no mundo, e dar condições aos participantes de sustentarem as jornadas em suas empresas”, explica Solange.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito