Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

União entre diferentes líderes da terceira idade

Conselho do Idoso, CCTI e Afasc estiveram reunidos
Por Redação Criciúma - SC, 26/04/2019 - 13:29
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o intuito de conhecer os trabalhos ofertados pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), aos idosos da cidade, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), Angela de Bem, e demais conselheiros, realizaram sua reunião mensal no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI). Para apresentar os serviços prestados e as demandas da entidade participaram do encontro o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano e a coordenadora dos Grupos de Idosos, Janaina Scaini.

Conforme o coordenador do CCTI, esse encontro foi de extrema importância, pois muitos dos membros do conselho desconheciam o trabalho realizado pela Afasc. "O encontro serviu para mostrar a potencialidade da Afasc e os projetos que estão sendo realizados e que estão em andamento. Eles puderam ver de perto nossas ações que buscam sempre promover a qualidade de vida da pessoa idosa", ressalta.

Os membros do conselho conheceram a estrutura física do local, que possui sala de dança e jogos, ginástica e academia, jogos e recreação; que foi desenvolvida para melhor atender a terceira idade.

Tags: afasc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito