Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc realiza programação especial para a semana das crianças no CER

Histórias, doces, brinquedos e muito carinho marcaram a data
Marcelo Camilo Criciúma - SC, 11/10/2017 - 21:10
(foto: Marcelo Camilo)
(foto: Marcelo Camilo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Dia das Crianças é uma data esperada pelos pacientes atendidos no Centro Especializado em Reabilitação (CER). Na terça-feira (10), o dia foi de festa na Unesc, com atividades realizadas para tirar os pequenos pacientes da rotina do tratamento e proporcionar momentos de alegria e integração entre as crianças.

Hector Mendes, de seis anos, aproveitou desde os brinquedos até as atividades de interação, como também as guloseimas oferecidas para as crianças que participaram. "Gosto das brincadeiras e das atividades feitas aqui. Hoje foi muito legal", conta o menino. 

O evento contou com profissionais do CER, e teve o apoio do Sindicato dos Transportes de Criciúma e voluntários da Biblioteca Unesc. "É muito importante este cuidado que temos com nossas crianças, para que haja incentivo delas buscarem um futuro cada vez melhor", afirma a pedagoga do CER, Daiana Gobbo.

O Centro Especializado em Reabilitação tem o foco nas atividades desenvolvidas com o apoio de uma equipe multiprofissional, aprendizado e interação dos pacientes encaminhados dos municípios da Amrec e da Amesc. Atendimentos de Pedagogia, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Odontologia, são apenas alguns dos oferecidos para os adultos e crianças.

"Contamos com uma estrutura e uma equipe muito boa. Temos inúmeros profissionais das mais diversas áreas, preparados para atender e reabilitar aqueles que necessitam", comenta Priscila Cardoso, assistente social do CER.

Tags: unesc cer

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito