Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc realiza 1º Programa de Qualificação para Empresas Conveniadas

Professores da Universidade vão realizar palestras gratuitas de terça a sexta-feira
Por Redação Criciúma - SC , 01/06/2020 - 19:52
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em tempos de mudanças de cenário, experimentar novos olhares e atitudes se faz ainda mais necessário para pessoas e empresas. Neste contexto, a Universidade vai colocar a sua expertise mais uma vez à disposição para colaborar com o setor produtivo e, consequentemente, com o desenvolvimento regional. De terça a sexta-feira (2 a 5/6), a Unesc realizará o 1º Programa de Qualificação para Empresas Conveniadas, evento totalmente online com palestras gratuitas realizadas por professores e profissionais atentos às mudanças recentes em função da pandemia de Covid-19.

Assuntos como habilidades para o mundo pós-pandemia, inteligência emocional, cuidados individuais e coletivos e relações de trabalho serão abordados nos webinários, abertos para a participação de gestores e demais colaboradores das empresas conveniadas à Universidade.

A supervisora do Setor de Relacionamento da Unesc, Camila Batanolli, reforça que o Programa de Qualificação para Empresas Conveniadas é coerente com o caráter comunitário da Universidade e que irá levar aos participantes, informações de especialistas em diferentes áreas de atuação e que estão acompanhando as mudanças comportamentais e de mercado decorrentes da pandemia. "Neste momento tão desafiador para o setor produtivo, estamos atendendo as empresas conveniadas com objetivo de levar conhecimento e novos olhares para gerar mais motivação e criatividade, abrindo caminhos para as alternativas que esse momento exige", afirma Camila.

Cada dia haverá dois webinários, às 19 horas e às 20h30, via Google Meet. Após o término do evento, cada gestor e colaborador receberá certificado de participação. Confira a programação:

Terça-feira (2/6)

19 horas – "Gestão na mudança do novo agora: Vamos nos preparar com habilidades e competências para o mundo pós Covid-19", com Tânia Aquino.

20h30 – "Reflexos da Covid-19 no contrato de trabalho: o que muda para empregados e empregadores", com Márcia Piazza.

Quarta-feira (3/6)

19 horas – "Autoconhecimento e inteligência emocional em tempos de trabalho remoto", com João André Rodrigues.

20h30 – "Cuidados individuais e coletivos na atual pandemia", com Willians Cassiano Longen.

Quinta-feira (4/6)

19 horas – "Desenvolvimento de competências essenciais para o profissional do futuro", com Cristiane Dias.

20h30 – "A importância do propósito e a geração de mais valor para as empresas", com Edson Carlos Rodrigues.

Sexta-feira (5/6)

19 horas – "O Mundo VUCA e as novas configurações do trabalho: o que muda e como fazer?", com Thiago Henrique Almino Francisco

20h30 – "A ansiedade em tempos de isolamento social: como identificar e gerenciar para se tornar mais produtivo", com Tábata Castro Constantino Marra.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito