Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc promove Congresso de Administração e Comércio Exterior nesta semana

Evento tem como tema internacionalização, inovação e sustentabilidade
Por Redação Criciúma - SC, 18/06/2018 - 11:14 Atualizado em 18/06/2018 - 11:18
Abel De Souza, professor da Unesc e responsável pelo evento
Abel De Souza, professor da Unesc e responsável pelo evento

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece nesta semana, nos dias 20 e 21 de junho, o II Congresso Sul Catarinense de Administração e Comércio Exterior, que reunirá empresários e a comunidade acadêmica com temáticas abordando a internacionalização, inovação e sustentabilidade. O evento é promovido pelos cursos de administração e comércio exterior da Unesc, com objetivo de contribuir para a discussão e a troca de experiências com instituições públicas e privadas no âmbito nacional e internacional.

“Nos dois dias teremos tarde e noite. Primeiro começamos com painel de abertura, depois temos oficinas e à noite, palestras. Então, na quarta-feira teremos o painel de abertura que é ‘Princípios, métodos e técnicas de governança para inovação’ e os painelistas são o Frank Hobold da Plasson, e o especialista marketing produto e negócios Intelbras, Aluísio Maykot Serafim”, contou Abel De Souza, professor da Unesc e responsável pelo evento.

Segundo Souza, o tema do Congresso surgiu no ano passado. “Pensamos em um tema que fosse ao mesmo tempo desafiador e congregasse o estágio da economia catarinense no contexto nacional e internacional. A gente sabe que a Fiesc, por exemplo, tem uma grande preocupação com as questões de inovação. Já a sustentabilidade faz parte da missão da Unesc. Então unimos esses três focos e idealizamos o congresso com foco neste três eixos”, esclareceu.

O congresso é aberto a empresários, profissionais liberais e também para a comunidade acadêmica. As inscrições podem ser feitas no site da Unesc até o dia 19 de junho. Para participar das oficinas e painéis nos dois dias da Congresso o valor é de R$ 50,00 ou R$ 30,00 para cada dia do evento. Acadêmicos têm 50% de desconto. Os ingressos também estão à venda no Departamento do Curso de Administração da Unesc. Confira a programação completa aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito