Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc participa da 3ª Meia Maratona de Criciúma

Universidade contará com acadêmicos voluntários na organização da prova, além de corredores e terá estrutura utilizada entre o percurso
Por Redação Criciúma - SC, 13/09/2018 - 18:30
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 3ª Meia Maratona de Criciúma será realizada neste domingo (16) e reunirá mais de mil atletas para as corridas de 5km, 10km e 15km e caminhada de 5km. Contando com a presença especial do medalhista olímpico Claudinei Quirino, o evento terá largada às 7h com início no Parque das Nações.

A Unesc participará desta edição, conforme a responsável pelas ações comunitárias da Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Carla Monteiro, com mais de 120 voluntários na equipe de fiscais da prova, além de dezenas de corredores e com sua estrutura sendo utilizado no trajeto dos atletas. "Estaremos a postos desde às 5h para organizar a participação dos voluntários. A Universidade está abraçando o evento", comentou.

Para um dos diretores da 3LR Sports, empresa organizadora da Maratona, Rielf Ribeiro, a participação da Instituição irá elevar ainda mais qualidade do evento. "A Unesc é uma grande parceria da prova e vem ainda mais para agregar a Terceira Meia Maratona Caixa Criciúma. Uma instituição que fez 50 anos e se junta a 21k é a certeza que estamos no caminho certo", reconhece.

Na noite de quarta-feira (12) os acadêmicos que irão atuar como fiscais estiveram reunidos com a organização do evento para receber os comandos iniciais e tirarem suas dúvidas quanto ao trabalho. "A principal orientação para a atuação na hora da corrida é que vocês tenham total atenção e comprometimento com o percurso", destacou Rielf.
    

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito