Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc inaugura evento do Circuito Inova SC nesta quinta-feira

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, destacou que a expectativa é positiva
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 21/10/2021 - 10:09 Atualizado em 21/10/2021 - 10:11
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) dará início ao Circuito Inova SC, nesta quinta-feira, 21. O projeto tem o objetivo de propor integração, apoio, novas práticas e tecnologias às universidades comunitárias. Trata-se de uma iniciativa da  Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) e da Plataforma On. 

O encontro contará com a presença do governador do Estado, Carlos Moisés, o Secretário de Educação, Luiz Fernando Vampiro, o presidente da Fapesc, representantes da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Federação Catarinense de Municípios (Fecam), além de prefeitos, vereadores e os 15 reitores das universidades. 

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, destacou que a expectativa é positiva. “Espero que seja possível contribuir com novas possibilidades para o ensino superior de Santa Catarina” disse acrescentando que “esse programa Inova SC traz junto consigo novos editais de financiamento para pesquisa, ciência e tecnologia em Santa Catarina”. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito