Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc é uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação nacional foi entregue na noite desta terça-feira, em São Paulo
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/11/2019 - 07:58 Atualizado em 20/11/2019 - 08:06
Foto: Divulgação / Unesc
Foto: Divulgação / Unesc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Unesc foi premiada no evento As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2019. O ranking é formado a partir de seleção feita pela Fundação Instituto de Administração (FIA), que apresentam as 150 melhores empresas, divididas entre grandes, médias nacionais e médias multinacionais. A honraria foi entregue em São Paulo, na noite de ontem.

“Nós concluímos o ano de 2019 de uma forma muito positiva, desenvolvendo projetos que ajudam os nossos colaboradores. Nós temos uma gestão sustentável de estratégia e isso tem se refletido muito positivamente no ambiente de trabalho, as pessoas são apaixonadas pela Unesc”, disse a reitoria Luciane Ceretta.

A relevante conquista da Instituição, para a assistente, destaca o ambiente saudável de trabalho em que há o cuidado e a valorização das pessoas. A pesquisa ouviu 83% dos colaboradores da Unesc, entre professores e funcionários, em abril.

Já em junho a Universidade recebeu a visita de um consultor externo que avaliou os programas da instituição e selecionou aleatoriamente um grupo de colaboradores para entrevista pessoal. Dentre os destaques da Unesc, a partir da pesquisa entre seus profissionais, estão questões como a valorização profissional; a autonomia; a construção de vínculos e respeito da gestão; a força da marca Unesc, orgulho de ser Unesc, a contribuição social da Universidade.

“É um momento de grande desenvolvimento educacional. Nós trabalhamos com formação, com pesquisa de extensão e de inovação”, citou a reitora. “Nós estamos com o plano de desenvolvimento estratégico, é um plano árduo. Nós ampliamos a educação a distância”, comentou. Segundo ela, a Unesc conta com um grande time, com quase 1.500 colaboradores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito