Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc celebra hoje evento de Natal

Decoração foi toda produzida na universidade 
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/11/2018 - 08:53 Atualizado em 28/11/2018 - 08:56
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Unesc realiza nesta quarta-feira (28), a partir das 20h30 o Auto de Natal. O evento terá encenações e buscará a arrecadação de brinquedos. Acontece no hall administrativo da universidade, a partir das 20h30, com a participação de estudantes dos cursos de artes visuais e teatro. Todos os elementos que compõe a decoração foram produzidos na própria Unesc.

“O Auto de Natal vem com um tema muito importante que é a cultura de paz, com o lema Todos Num Só Coração. Montamos uma comissão para ver o que retratar nesse fim de ano, é o respeito pelas diferenças, as pessoas precisam se respeitar, mas, o respeito pela diferença é muito importante”, afirmou a chefe de gabinete da reitoria da Unesc, Gisele Coelho Lopes, em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Aberto ao público e gratuito, o Auto de Natal promete emocionar com uma apresentação de teatro. A peça retratará uma noite de Natal. “A reitora quer resgatar a cultura de Criciúma viver a universidade. Temos uma universidade de 50 anos e pela primeira vez monta um campo para se perceber. A gente utilizou de materiais reciclados para fazer a montagem do nosso Natal”, garantiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: natal unesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito