Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Umberto Louzer troca a Chape pelo Cruzeiro

Treinador, que foi campeão catarinense nesta temporada, deixará o G-4 para assumir o vice-lanterna
Por Denis Luciano Chapecó, SC, 13/10/2020 - 14:46 Atualizado em 13/10/2020 - 14:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em profunda crise, na zona de rebaixamento da Série B, o Cruzeiro está em busca de um treinador. No domingo, após o empate fora de casa contra o lanterna Oeste em 0 a 0, o vice-lanterna demitiu o técnico Nei Franco. De lá para cá, inúmeras tentativas, que foram de Luiz Felipe Scolari a Lisca, não tiveram sucesso, até que uma solução veio à tona no começo da tarde desta terça-feira, 13. A imprensa de Minas Gerais informa o acerto, ainda não anunciado pelo clube, com Umberto Louzer, atual treinador da Chapecoense.

Louzer assumiu a Chape em meados de fevereiro, quando o time fazia má arrancada no Campeonato Catarinense. Recuperou a equipe, alcançou classificação e chegou à decisão, conquistando o título contra o Brusque. Na Série B, a Chape com Louzer faz bela campanha, figurando no G-4.

Ele deixará Chapecó para assumir um Cruzeiro em dificuldades e lutando contra o rebaixamento à Série C. A Chape está em terceiro lugar na Série B com 26 pontos e dois jogos a menos que o Cuiabá, líder com 32, e três partidas a menos que a Ponte Preta, vice-líder com 27 pontos. Já o Cruzeiro tem 12 pontos, à frente somente do lanterna Oeste, que soma 7.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito