Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma forma de ajudar a Unidos Contra o Câncer

Ong promove um bingo neste sábado. Meta é arrecadar fundos para ampliar apoio aos 230 cadastrados
Por Redação Criciúma, SC, 12/09/2019 - 14:37 Atualizado em 12/09/2019 - 14:41
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Ong Unidos Contra o Câncer irá realizar seu primeiro Bingo Beneficente neste sábado, 14, às 19h30min, no Salão Paroquial da Igreja Santa Bárbara e tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição, que hoje está com 230 adultos cadastrados para receberem diferentes tipos de auxílios na luta contra os diversos tipos de carcinomas.

“Conseguimos um bom número de doações de brindes, temos cestas de carnes, fritadeira elétrica, mil reais e também 40 litros de gasolina, nos prêmios principais. Já nos extras que temos recebido muitos presentes lindos para compor nosso evento”, fala a secretária da instituição Cláudia Motta.

As cartelas estão sendo vendidas na sede da instituição pelo preço de R$ 5. “Nossa expectativa é a melhor possível. Precisamos desses recursos para continuar nossas ações. Cada dia são mais pacientes que chegam e a doença não espera” afirma.

Conheça a Unidos Contra o Câncer

A ONG Unidos Contra o Câncer possuiu Certificado de Utilidade Pública Municipal e Estadual e também registro no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). Fica localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 47, edifício Gabriela segundo andar, no centro. O horário de atendimento é das 8h30min ao 12h e da 13h às 17h de segunda a sexta. O telefone de contato é 3437 8149.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito