Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma dupla que se reinventa com o tempo

Elton & Everton possuem mais de 100 músicas autorais e dois CDs lançados
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/08/2018 - 14:59 Atualizado em 13/08/2018 - 16:12
(fotos: Mano Dal Ponte)
(fotos: Mano Dal Ponte)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Compor músicas, desenvolver a melodia e gravar CD são algumas etapas para o sucesso na música. O Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, recebeu a dupla Elton & Everton para um papo sobre a carreira. Os dois são irmãos e estão juntos desde 2012, mas a dupla existe há 17 anos. Na verdade Everton se chama Elder, que ocupou a função de outro irmão.

“O Everton, nosso irmão mais velho, ele que cantava comigo, e o Elder, que é o Everton atualmente, ele era músico da banda, tocava violão, guitarra e fazia parte da produção. Quando a gente veio para Criciúma novamente houve essa mudança. Ele continua lá tocando, fazendo shows”, explicou Elton.

O pai dos três também é cantor e sempre incentivou os filhos. Em 2000 montaram a banda Momentu's, que tocava principalmente em casamentos, bodas e aniversários. Em 2001 mudaram-se para Joinville, em busca de mais oportunidades. Em 2012 aconteceu a mudança, Elder que era músico de apoio passou a fazer dupla com Elton. Agora o momento é outro.

“Tem vários músicas compostas por nós já gravadas, desde artistas pequenos até bem conhecidos. Dia 17 de setembro vamos para Goiânia compor, temos uns parceiros de composição. Eles já colocaram músicas para a Maiara & Maraísa e para o Gusttavo Lima”, contou Everton.

A dupla possui mais de 100 músicas autorais, fora as não lançadas. Gravaram dois CDs, lançados em 2004 e 2010. Durante os anos de carreira, dividiram o palco com Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius e Matheus & Kaun, entre outros.

Confira o Programa do Avesso na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito