Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um reforço para a frota escolar de Siderópolis

Município está entre os contemplados com micro-ônibus entregues ontem pelo Governo Federal
Por Redação Siderópolis, SC, 16/07/2019 - 13:52 Atualizado em 16/07/2019 - 14:33
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, seu vice, Xande Feltrin, a secretária de Educação, Rosangela Rossa, e o motorista, Natalino Maciel, estiveram em Florianópolis para receber um novo micro-ônibus escolar. O veículo faz parte do programa “Caminhos da Escola”, com financiamento do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), por meio de emenda parlamentar do ex-deputado Ronaldo Benedet. O ônibus será destinado ao transporte de alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

“Estamos imensamente felizes com mais essa conquista. O novo transporte tem mais conforto e ainda possui acentos preferenciais para deficientes físicos garantindo acessibilidade. Nossos estudantes merecem”, afirma o prefeito.

O vice prefeito também ressaltou a importância de mais essa grande vitória para a cidade. “Agradecemos de forma especial ao ex. deputado Ronaldo que nunca mediu esforços quando o assunto é o desenvolvimento do município e esteve sempre disposto a ajudar”, comentou.

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e parlamentares catarinenses, participaram do evento.

Prefeito Alemão com o ministro Onyx Lorenzoni

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito