Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um preso por estuprar criança em Orleans

Criminoso de 25 anos já está no Presídio Santa Augusta, em Criciúma. Ele afirmou que agiu "a pedido da criança"
Por Redação Orleans, SC, 29/04/2020 - 11:59 Atualizado em 29/04/2020 - 11:59
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No dia 7 março a delegacia de Orleans recebeu denúncia, via Disque 100, dando conta de um possível caso de estupro de vulnerável praticado por um jovem de 25 anos contra uma criança de 8 anos, ocorrido no município. 

Dessa forma, foi determinado que fosse realizado um relatório de investigação sobre o caso. Após a investigação preliminar, foi instaurado inquérito policial e requerida ao Poder Judiciário a escuta especializada da vítima, de apenas 8 anos.

Na escuta, realizada no dia 15 de abril, constatou-se, com riqueza de detalhes, várias violências sexuais realizadas pelo adulto contra a criança, suspeitando-se que podem haver mais duas vítimas. 

Na segunda-feira, 27, foi representado novamente por mais duas escutas especializadas e pela prisão preventiva do investigado, a qual restou deferida pela Juíza da 2a Vara, Bruna Canella Becker, com manifestação do promotor Fernando Ramos.

Assim, na tarde desta terça-feira, 28, após o interrogatório do suspeito, onde inicialmente negou os fatos, a Polícia Civil deu cumprimento ao referido mandado e o investigado foi conduzido para o Presídio Santa Augusta, em Criciúma. No caminho, aos policiais, confessou o crime, afirmando que fez a pedido da criança e que “Deus já havia perdoado”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito