Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um preso e quatro indiciados por roubos armados

Casos foram registrados nos Bairros Centro, São Simão e Mãe Luzia.
Por Francine Ferreira Criciúma, 10/08/2018 - 06:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Criciúma, por meio da Divisão de Repressão a Roubos, prendeu um homem e indiciou quatro por três roubos com arma de fogo e concurso de pessoas. Além disso, alguns ainda foram indiciados por disparos de arma de fogo e corrupção de menores. Os crimes ocorreram na região central e nos Bairros São Simão e Mãe Luzia.

De acordo com o delegado responsável pelos inquéritos, Yuri Miqueluzzi, no caso do São Simão, a investigação identificou um suspeito de roubo de veículo. “Uma dupla armada rendeu duas mulheres em um carro e levou o automóvel. Depois, o veículo foi usado em outro roubo, em Nova Veneza. Um suspeito de 24 anos foi identificado e teve sua prisão decretada. Ele possui histórico de outros roubos e segue recolhido no presídio”, explica.

Outro roubo solucionado ocorreu no Bairro Mãe Luzia, quando uma padaria foi alvo de uma dupla armada, que rendeu o proprietário e clientes e levou o dinheiro do caixa. “Os dois foram identificados, entre eles um adolescente. A prisão preventiva do maior, de 18 anos, foi deferida, e ele foi indiciado pelo roubo e corrupção do menor”, completa a autoridade policial.

Por fim, na região central, três suspeitos cometeram um assalto em uma pizzaria, rendendo funcionários e clientes, e levando valores e objetos pessoais. “Na fuga do local, ainda realizaram disparos de armas de fogo para intimidar as vítimas. Um dos autores foi identificado como sendo um adolescente de 14 anos e os outros dois possuem 21 e 26 anos. Um deles já foi condenado por roubo e ambos foram indiciados pelo mesmo crime, bem disparo de arma de fogo e corrupção de menores”, finaliza Miqueluzzi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito