Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um ponto na estreia

Metropolitano empata em 0 a 0 contra o time do Ferroviários no primeiro jogo do Sul Brasileiro
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 16/11/2018 - 19:32 Atualizado em 16/11/2018 - 20:16
Foto: Júnior Bortolotto/Especial
Foto: Júnior Bortolotto/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Metropolitano conquistou um ponto na estreia do Campeonato Brasileiro de Futebol Não Profissional. Na partida disputada contra o a equipe do Ferrevoriários, de São Paulo, o placar se manteve igual do início ao fim do confronto, sem sair do 0 a 0. 

O jogo foi movimentado para ambas as equipes e com chances de gols para ambos os lados. "Eles começaram melhor que nós, depois conseguimos equilibrar a partida ainda no primeiro tempo. No segundo, tomamos mais a iniciativa e terminamos melhor a partida, mas não conseguimos fazer o gol", analisou o técnico Jean Reis. 

Mesmo a competição sendo curta, jogada em turno único, com apenas três jogos disputados por cada equipe, o treinador do Metrô ficou satisfeito com a atuação do time em campo. "Sabíamos da dificuldade que o jogo seria. Eles são um dos times que mais investem na região deles lá em São Paulo. É um adversário direto na briga pelo título", avaliou Reis. 

O resultado acabou não sendo negativo para os neovenezianos. "Acho que pelas dificuldades do adversário, não vejo como ruim. Mas como a competição é rápida, precisamos vencer nos dois próximos jogos para também fazer saldo de gols, que é importante", finalizou o treinador. 

Na próxima rodada, já neste sábado, o Metropolitano enfrenta o Iguaçu, às 17h30min, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito