Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Um ponto comemorado”, destaca Paulo Baier após empate com o Juventus

Empate mantém o Próspera temporariamente na sexta colocação do Catarinense
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 04/04/2021 - 11:00
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera empatou em 0 a 0 com o Juventus na tarde deste sábado, 3, e garantiu ao menos um ponto a mais na tabela do Campeonato Catarinense. O resultado mantém o Time da Raça temporariamente na sexta colocação, podendo chegar a nona dependendo dos jogos deste domingo, mas foi satisfatório para o técnico Paulo Baier.

“Muito bom resultado [empate], pegamos uma equipe muito boa. O Próspera está dentro de um objetivo que é somar pontos e escapar do rebaixamento, estamos dentro do nosso padrão, somamos 11 pontos. Agora, faltando três rodadas, temos confrontos com times muito fortes como Chapecoense, Figueirense e Brusque, então sabemos que a cada ponto que somamos está ótimo”, disse o professor. “Foi um ponto comemorado”, completou.

Baier ressalta ainda que não deverá mudar no esquema de jogo que vem utilizando desde o Campeonato Catarinense. Ainda que o volante Roger tenha entrado bem na partida contra o Criciúma, fazendo a função de meia, o meio campo deverá ser pautado pela mesma linha e estratégia já definida.

Em relação ao empate, o professor destacou também o cansaço dos jogadores, que vieram de uma partida corrida e difícil contra o Criciúma ainda na quarta e já tiveram que jogar neste sábado.

"Jogamos contra um time muito bom, que toca bem a bola, com jogadores muito rápidos, e vejo que o desgaste que tivemos contra Avaí e Criciúma foi muito grande também. Os jogadores estavam exaustos hoje, muito cansados. Não tivemos tempo, jogamos na quarta e já hoje [sábado], o desgaste vem sendo muito grande”, pontuou Baier.

Agora, o Time da Raça terá uma semana de descanso para enfrentar ninguém menos que a líder Chapecoense na próxima rodada. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 16h, na Arena Condá, no Oeste Catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito