Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um lugar para chamar de lar

Construtora Fontana entregou o seu 126º empreendimento em um terreno com muita história
Por Redação Criciúma, SC, 29/11/2018 - 07:55
Fotos: Maykol Cardoso
Fotos: Maykol Cardoso

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A entrada para a sofisticação e as boas-vindas ao conforto. Com esta finalidade, a Construtora Fontana entregou seu empreendimento número 126. É o Residencial Pietro Benetton, na Rua Pedro Benetton. Este é o quinto empreendimento da Construtora naquela rua, que fica em uma área central e estratégica de Criciúma. Em solenidade prestigiada, foi materializada mais uma realização de sonhos e de momentos especiais em um local privilegiado e perto de tudo, com a assinatura da construtora mais renomada do Sul catarinense.

“Para nós este apartamento foi um investimento a longo prazo, pensando em nosso futuro. Pela localização e estrutura, sabemos que é um imóvel que continuará valorizado por muito tempo”, afirma Mario Presa Anelli, de 27 anos. “Quando pensamos em investir, logo de cara pensamos na Fontana. Fontana é Fontana! E garantia de qualidade e entrega dentro do prazo”, acrescenta a esposa de Mario, Ana Paula Araújo Anelli, de 29 anos. O casal mora na Alemanha e esteve Criciúma para curtir as férias com a família e, claro, para assinar o contrato de entrega do imóvel.

Mario e Ana Paula: "Fontana é Fontana"

O Residencial Pietro Benetton possui dois dormitórios, sendo um suíte. Cozinha integrada, sala de estar/jantar, com sacada com espera para churrasqueira e tubulação para ar-condicionado Split contemplam a área interna de cada apartamento. Na área comum, possui um salão de festas e hall mobiliados e decorados, bem como um playground equipado.

Local cheio de histórias

O terreno em que o Pietro Benetton foi construído pertencia à família Benetton. “Era uma família importante em toda a região e era ativa nas ações da cidade. Tenho boas lembranças das festas em que reuniam os amigos na casa onde hoje está o residencial. Realmente é um lugar cheio de história e ideal para quem quer viver um futuro feliz”, afirma o arquiteto responsável pelo empreendimento, Maurício C. Carneiro.

Arquiteto Maurício Carneiro

Ao todo, são quatro apartamentos em cada andar, uma estrutura diferenciada para edifícios com apartamentos de dois quartos. Detalhe que, segundo Carneiro, faz toda a diferença na qualidade de vida e no cotidiano dos moradores. “Este tipo de estrutura forma uma ventilação cruzada, o que faz com que os apartamentos fiquem mais arejados”, afirma.

Um verdadeiro lar

Vice-presidente da Fontana, Érico Bez Fontana

Um dos grandes diferenciais da Construtora Fontana é criar empreendimentos exclusivos que possibilitem aos moradores a oportunidade de escrever e reescrever suas histórias a cada dia. “Cada pessoa tem uma meta, um sonho. Cada pessoa tem a sua história. A história é o que nos traz ao presente e nos impulsiona ao futuro. O Pietro Benetton é uma página em branco, para que cada morador possa criar várias outras histórias nele. É um verdadeiro lar. E um lar é quando um lugar para morar se torna um lugar para amar”, finaliza o vice-presidente da Construtora Fontana, Érico Bez Fontana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito