Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Um dia histórico para a cidade”

Para prefeito, Rosenvaldo Júnior, nova linha Ásia do Porto de Imbituba favorece crescimento industrial e empresarial da região
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 05/09/2017 - 17:26 Atualizado em 05/09/2017 - 17:34
(foto: Décio Batista)
(foto: Décio Batista)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta terça-feira (5) inaugurou a primeira escala da linha Ásia do Porto de Imbituba. Para o prefeito do município, Rosenvaldo Júnior, o novo negócio vai favorecer o desenvolvimento industrial e empresarial não só de Imbituba, mas de toda a região Sul d Santa Catarina.

“É uma grande satisfação estarmos aqui neste dia histórico para a cidade. Hoje o Porto de Imbituba responde por 60 ou 70% da arrecadação do nosso município. Então essa movimentação de contêineres vai incrementar entre 5 e 10% da nossa arrecadação, o que é um grande ganho para toda a comunidade”, explicou.

Segundo Rosenvaldo, a prefeitura, em parceira com o governo do Estado e com a administração do Porto, realiza obras para melhorar a infraestrutura da cidade, para que haja uma adequação com o crescimento que está por vir.

“Vai abrir novas perspectivas não só pra Imbituba, mas pra toda a região por que as empresas podem se instalar ao longo da nossa BR 101 que tem uma malha viária excelente. A ferrovia também que pode facilitar para que várias empresas se instalem em todo o sul de Santa Catarina”, contou o prefeito.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito