Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um belo entardecer ainda sob o embalo do frio

A noite de terça será com 10°C. As mínimas nos próximos dias não serão tão baixas
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 09/07/2019 - 18:13 Atualizado em 09/07/2019 - 18:46
Foto: Amanda Farias / 4oito
Foto: Amanda Farias / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma madrugada com mínima de 2,7°C em Criciúma abriu a terça-feira, 9. Ao longo do dia, o tempo bom preponderou com máxima de 22°C. Na serra fez -5°C em Urupema, com geada fraca. O fim de tarde bonito chamou a atenção, com um vermelhão no horizonte no pôr do sol.

"As temperaturas lentamente vão subindo. A quarta começa com tempo bom, formação de nevoeiros e 7°C na madrugada. Vai chegar a 24°C à tarde", informa o climatologista Márcio Sônego. Na quinta, tempo bom e temperaturas oscilando entre 8°C e 25°C. Na sexta, segue o tempo bom com termômetros marcando de 10°C a 27°C. "O sábado também começa bom, marcando 15°C, chegando a 24°C, mas chove sábado à noite e o domingo começa com alguma chuva e chegada de frente fria", destaca.

A semana que vem será fria novamente. "Mas esse tempo está bom para o comércio e a agricultura, sem danos, já que não houve formação de geadas, apenas localizadas nas regiões de Azambuja e Pedras Grandes e em alguns pontos isolados de Criciúma", detalha Sônego.

Para quem for assistir Criciúma x Coritiba, na noite desta terça, o jogo começa com temperatura em 12°C e termina com 10°C.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito