Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Último fim de semana para curtir o Festival de Sabores de Criciúma

Evento promovido pela Via Gastronômica da Acic, com 24 estabelecimentos, encerra neste domingo
Por Redação Criciúma, SC, 10/12/2021 - 15:14 Atualizado em 10/12/2021 - 15:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ainda dá tempo de aproveitar as delícias da sétima edição do Festival de Sabores de Criciúma. Promovido pela Via Gastronômica da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o evento segue até domingo em 24 estabelecimentos, oferecendo pratos inéditos e com valores promocionais.   

“A sétima edição do Festival de Sabores de Criciúma é um momento histórico para a gastronomia de Criciúma, porque chegamos a 24 estabelecimentos participantes, trazendo o que há de melhor na culinária da cidade. Estamos na reta final do evento, que iniciou no dia 19 de novembro. É uma excelente oportunidade para visitar os restaurantes, fazer essa rota e conhecer um pouquinho mais dos sabores de Criciúma”, destaca o presidente da Via Gastronômica de Criciúma, Joster Favero.

“Venha e aproveite esses últimos dias. O festival está um sucesso e as casas superanimadas, com pratos saborosíssimos, valorize a nossa gastronomia”, enaltece Favero.

Os pratos podem ser conferidos pelas redes sociais da associação no Facebook (https://www.facebook.com/viagastronomicacriciuma/) ou no Instagram (https://www.instagram.com/viagastronomicacri/)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito