Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Último dia para pagar IPTU com desconto em Içara 

Boletos podem ser retirados no site ou presencialmente na prefeitura até às 17h
Por Redação Içara, SC, 11/03/2022 - 10:55 Atualizado em 11/03/2022 - 11:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Termina nesta sexta-feira, dia 11, o prazo para os contribuintes de Içara realizarem o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única ou então quitar a primeira parcela. O desconto em conta única, para todos os proprietários de imóveis, é de 5%, já os que estão em dia, e querem optar pela quitação em uma fatura única, terão mais 5% de abatimento no valor, totalizando 10%. Quem optar por parcelar pode dividir o valor em até 5x.

Os boletos para o pagamento do IPTU estão disponíveis no site da prefeitura ou no guichê que fica dentro do Paço Municipal Ângelo Lodetti até as 17h. Atualmente o município conta com 24.834 contribuintes, destes, 16.817 predial urbano e 8.017 territorial urbano. Os içarenses que não pagarem os tributos serão inscritos em dívida ativa e os valores acrescidos de multa e juros.

“Prorrogamos o prazo para quem ainda não tinha conseguido acertar os débitos com a prefeitura. O valor do IPTU é revertido em melhorias para a cidade, seja no 50% do valor arrecadado que é destinado ao hospital São Donato, ou ainda nos investimentos na infraestrutura, educação e demais segmentos do Governo. Temos uma expectativa de arrecadar mais de R$ 10 milhões de reais”, disse secretário da fazenda Márcio Fólis. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito