Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Udesc divulga última chamada do Sisu

Candidatos convocados devem comparecer na próxima quinta-feira
Por Redação Florianópolis, SC, 28/02/2019 - 17:18 Atualizado em 28/02/2019 - 17:23
Foto: Jonas Pôrto
Foto: Jonas Pôrto

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quinta-feira, 28, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciou a terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os 402 candidatos convocados deverão comparecer na próxima quinta-feira, 7, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros para manifestar interesse presencial pelas 32 vagas restantes. É preciso levar a documentação exigida pelo edital. O número de convocados do Sisu é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos.

Matrícula

No dia 7, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no edital de auxílios de alimentação e de moradia do Programa de Auxílio Financeiro aos Estudantes em Situação de Vulnerabilidade Socioeconômica (Prafe), com prazo até 12 de março.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito