Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tubarão tem jogo marcado para três dias após fim do lockdown

Clube não pode treinar devido ao novo decreto do Município
Por Marciano Bortolin Tubarão, SC, 16/07/2020 - 19:14 Atualizado em 16/07/2020 - 19:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Federação Catarinense de Futebol (FCF), marcou o jogo de ida pela repescagem do Campeonato Catarinense entre Atlético Tubarão e Concórdia para o dia 27 de julho, ou seja, três dias após o fim do “mini lockdown” imposto em Tubarão.

Mantida esta data, o Atlético Tubarão jogará sem treinar, pois os trabalhos estão proibidos na cidade. “Voltamos a trabalhar na semana passada já que a cidade foi a última a liberar os treinos e, infelizmente, a escalada da pandemia trouxe alguns problemas para toda a população. O clube acatou prontamente a determinação da prefeitura. Temos que pensar na saúde dos jogadores e funcionários. Porém, a federação marcou o jogo para três dias depois que termina o lockdown, isso se terminar. Não fomos procurados, parece que a federação fez de propósito. Não podemos nem pegar o ônibus para treinar em outro lugar porque o transporte também está proibido”, lamentou o diretor-executivo do Clube Atlético Tubarão, Joca Zappoli, em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Som Maior.

O jogo de ida, do dia 27,e stá marcado para o Tubarão, enquanto a partida de volta ocorre no dia 31 de julho, em Concórdia. O dueleo definirá o rebaixado para a segunda divisão do Estadual.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito