Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tubarão joga bem, faz 2 a 0 e avança na Copa do Brasil

Jogando pela primeira vez a competição nacional, Peixe venceu o América-RN e pega o Atlético-PR na próxima fase
Por Erik Behenck Tubarão - SC, 31/01/2018 - 21:55 Atualizado em 31/01/2018 - 21:56
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Atlético Tubarão disputou nesta quarta-feira (31) um dos jogos mais importantes de sua história. O Peixe recebeu o América-RN, pela primeira fase da Copa do Brasil e se deu bem, vencendo por 2 a 0. Pelo regulamento da competição, o empate beneficiava os visitantes, melhores colocados no ranking da CBF. 

Na próxima fase o Tubarão irá enfrentar o Atlético-PR, que empatou por 0 a 0 com o Caxias, na terça-feira (30). A partida será disputada entre os dias 20, 21 e 22 de fevereiro, na Arena da Baixada, com mando do Furacão.
 

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto o América tentou o gol, de longe Cascata arriscou, mas a bola foi fraca. Aos quatro foi a vez do Tubarão arriscar, também de longe, sem perigo.

Após alguns ataques, aos 25, o zagueiro Tiago Sala, do América, falhou feio, a bola sobrou para o lateral Jean, que tocou por cima do goleiro e abriu o placar para o Peixe. Nem deu tempo para esfriar. Quatro minutos depois, Índio lançou para Romarinho, que dominou dentro da área, chutou forte e ampliou o marcador. 

Aos 35 o Tubarão chegou de novo, com David Batista, travado duas vezes pela defesa. Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, Everton Dias levou pela esquerda, cortou para o meio e finalizou na trave. Com três de acréscimo, a equipe dona da casa dominou o jogo.
 

Segundo tempo

O Tubarão voltou ligado, Tiago Sala falhou de novo e por pouco Índio não marcou o terceiro do Peixe, a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos quatro, David Batista, entrou na área tabelando, mas foi travado por Tiago Sala.

O América chegou com perigo em dois lances, aos 12 e aos 14. No primeiro, Juninho Tardelli arriscou de longe e mandou para fora. No segundo, o atacante chegou atrasado após cruzamento e não conseguiu aproveitar a chance.

Os visitantes tiveram outra oportunidade, em cobrança de falta na entrada da área, Cascata bateu com categoria, mas o goleiro pegou. O Tubarão chegou de novo aos 35, sem perigo. Os donos da casa ainda atacaram aos 42, com a bola passando rente a trave após desvio de letra. Após cinco de acréscimo, o árbitro encerrou a partida: Tubarão 2 x 0 Améric-RN.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito