Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três são presos por roubos de veículo e contra entregadores de lanches

Criminosos utilizavam armas de fogo e facas para ameaçar as vítimas
Por Redação Criciúma, SC, 08/04/2021 - 16:46 Atualizado em 08/04/2021 - 16:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações e concluiu pelo indiciamento de cinco homens por roubos em Criciúma. Os criminosos utilizavam armas de fogo e facas para ameaçar as vítimas. 

Dois deles, um de 24 e o outor de 21 anos de idade, foram identificados com envolvimento em dois roubos seguidos contra entregadores de lanches. Com uso de faca e facão, levaram valores e aparelhos celulares de dois motoboys. Os crimes ocorreram nos bairros Universitário e Naspolini, em abril passado. A investigação identificou os suspeitos, com informações de abordagem por policiais militares. A Polícia Civil representou pela prisão da dupla. Os dois indiciados seguem recolhidos no Presídio Santa Augusta.

No Rio Maina, outra dupla realizou roubo de veículo com uso de arma de fogo em agosto passado. Os criminosos renderam um casal, levando o carro e celulares. O automóvel foi recuperado e restituído ao dono. A investigação identificou os autores de 20 e 19 anos e também houve pedido de prisão. Um deles foi capturado e segue recolhido no presídio.

Ainda foi identificado um suspeito de roubo na Cidade Mineira Nova. O criminoso rendeu um adolescente e subtraiu seu aparelho celular. As investigações concluíram pela sua participação no delito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito