Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três pessoas são presas por falsificação de documentos

Durante a ação, dois investigados apresentaram carteira de identidade falsa aos policiais
Por Redação Laguna, SC, 17/06/2021 - 16:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil prendeu três pessoas em flagrante por falsificação de documentos públicos, em Laguna. A ação se deu enquanto o grupo tentava adulterar um documento público em um tabelionato de notas e protestos de títulos no centro da cidade.

As prisões ocorreram após os policias receberem denúncia de que uma possível quadrilha estaria tentando legalizar documentos de veículos. De acordo com o órgão, o trio faz parte de uma associação criminosa que fraudava documentos públicos e buscava transferir poderes de determinados bens a pessoas que não possuíam qualquer vínculo com a relação jurídica anteriormente estabelecida.

Durante a ação, uma investigada que havia acabado de falsificar um documento público no interior do tabelionato de notas apresentou uma carteira de identidade falsa aos policiais, querendo se passar por outra pessoa. Dois homens que a esperavam do lado de fora do estabelecimento também foram presos em flagrante; um deles ainda tentou se eximir da responsabilidade, também apresentando documentos falsificados.

A operação foi realizada por intermédio dos setores de investigação da Delegacia da Comarca de Laguna e da Delegacia de Polícia de Pescaria Brava.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito