Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três jogos abrem a rodada do Brasileirão

Duas partidas às 19h e uma às 21h para alegrar o torcedor
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/05/2019 - 14:30
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O sábado (4) será de três jogos pela Série A do Brasileirão. Às 19h o Palmeiras recebe o Internacional e tenta assumir a liderança momentânea da competição. No mesmo horário o Vasco buscará a primeira vitória contra o Corinthians. E tem ainda o duelo entre Ceará x Atlético-MG, que também vale a liderança.

O Internacional leva vantagem em jogos contra o Palmeiras pelo Brasileirão, são 31 vitórias, contra 20 dos rivais e mais 20 empates. Nos últimos quatro jogos foram três vitórias da equipe alviverde e um empate. O colorado nunca venceu na Arena Palmeiras, onde jogaram quatro vezes. Se o time de Felipão ganhar, será líder, pelo menos por algumas horas.

O Vasco perdeu nas duas primeiras rodadas e jogará em Manaus contra o Corinthians. No Campeonato Brasileiro os times jogaram 58 vezes, com 23 vitórias dos paulistas, 13 dos cariocas e 22 empates. O cruzmaltino não sabe o que é ganhar do Corinthians desde 2010.

Pela Série A, Ceará x Atlético-MG jogaram 17 vezes. O Galo venceu oito, o alvinegro cinco e foram mais quatro empates. No ano passado cada um ganhou na sua casa por 2 a 1. O Atlético joga de olho em manter os 100% e para isso terá que superar um tabu que já dura 44 anos, desde 1975 sem vencer o adversário fora de casa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito