Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três jogadores do Criciúma testam positivo para coronavírus

Atletas sentiram os sintomas na última semana e realizaram o protocolo de isolamento até realizar os exames
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 22/07/2020 - 10:03 Atualizado em 22/07/2020 - 10:14
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três jogadores do Criciúma Esporte Clube testaram positivo para o coronavírus. Os exames foram realizados nesta terça-feira, 21, e os casos positivados foram informados na manhã desta quarta-feira, 22. 

"Na semana passada três atletas apresentaram sintomas. Seguimos os protocolos, isolamos, aguardamos os três dias de sintomas e realizamos a coleta. Obtivemos a resposta na terça-feira que esses três atletas testaram positivo. Agora eles vão cumprir os 14 dias de isolamento", explicou o médico do Criciúma, Ricardo Furtado. "Seguem bem, estão medicados e em casa", completou. 

A nota foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 22.

O Criciúma, através do seu departamento médico, informa que obteve nesta terça-feira (22/07) a confirmação de três atletas positivados com o COVID-19. Os resultados foram obtidos através do exame RT-PCR. Logo no início dos sintomas, os atletas foram prontamente afastados para cumprir o período de quarentena, e, diante dos resultados, seguem observados pelo médico do clube, Ricardo Furtado. Desde o início da pandemia, o Tigre segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado, assim como os da Federação Catarinense de Futebol (FCF), referentes aos treinamentos e jogos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito