Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três homens são presos com cinco quilos de maconha

Denúncia anônima levou polícia até os criminosos
Por Francine Ferreira Maracajá, 03/09/2018 - 06:34
Polícia Militar
Polícia Militar

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas, ao serem flagrados pela Polícia Militar com cinco quilos de maconha. A operação coordenada foi registrada por volta de 23h30min, depois que uma guarnição das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Rocam) recebeu uma denúncia anônima de que haveria uma transação de entorpecentes na rótula que liga Forquilhinha à Maracajá.

Diante da informação, a Rocam, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e outra guarnição, se posicionou próximo ao local, para flagrar se a denúncia se concretizava. Em determinado momento, os policiais avistaram um automóvel GM Corsa dando sinal de luz à uma VW Saveiro e ambos seguindo em direção à Araranguá.

Posteriormente, os veículos estacionaram no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-101 e, devido à suspeita, as guarnições efetuaram a abordagem. Na Saveiro nada foi encontrado, mas no Corsa os policiais localizaram cinco tabletes de maconha, pesando um total de cinco quilos. Os três ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga, à Central de Flagrantes de Araranguá. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito