Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três dias para quem gosta de cerveja, é o Rincão Beer Craft que começa nesta sexta

Evento contará com 12 cervejarias da região, atrações musicais e hamburguerias 
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 17/01/2020 - 17:01
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem gosta de cerveja vai curtir ainda mais o Balneário Rincão neste fim de semana. Começa nesta sexta-feira, 17, e segue até domingo, 19, o Rincão Craft Beer. O evento acontece no Parque de Eventos do Balneário Rincão, com diversas alternativas de bebidas alcoólicas, conforme detalhou o organizador Rodrigo Ghisland Bez Batti. 

“Damos início hoje às 18h, o Rincão Craft Beer, que é o festival de cerveja, com 12 cervejarias da região, vamos ter atrações musicais, com um espaço gourmet, com hambúrgueres e food trucks”, detalhou. “Um espaço para deixar o cara gordo, porque a cerveja não deixa”, brincou Rodrigo.

A segurança foi reforçada para evitar incidentes graves e uma equipe ficará disponível para recolher os copos. “Vamos ter gente da região para entreter o pessoal. Nós demos prioridade para o pessoal da praia, as equipes que estamos contratando são da praia, como as de limpeza e de bares”, comentou o organizador.

E o festival continua nos outros dias, no sábado, 18, das 13h às 2h, entrando pela madrugada de domingo, 19. E por falar em domingo, as atividades retornam também às 13h. A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas passem pelo evento ao longo dos três dias de duração.

“Temos mais de 50 tipos de cerveja, para todos os gostos, escura, clara, com sabor ou sem sabor, se você gosta de um tipo, nós vamos ter. Tudo isso com copinho de 300 ml ou 500 ml, tem cervejarias que vão trazer copos diferentes e chaveirinhos”, destacou Bez Batti.

Tags: cervejaria

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito