Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Três campeões estaduais na Série B

Cuiabá, Sport e Atlético-GO faturaram os seus campeonatos locais
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/04/2019 - 10:25
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma vai estrear na Série B no próximo sábado (27) junto com o Timaço Som Maior. O jogo será contra o campeão estadual do Mato Grosso, o Cuiabá. A equipe superou o Operário VG na final, após vitória fora de casa por 2 a 0 e empate em 2 a 2 no domingo (21). Na semifinal eliminaram a Luverdense, outra equipe forte do estado. Sport e Atlético-GO foram outros campeões.

Rival na quarta rodada da Série B, o Dragão de Goiás superou o rival esmeraldino com duas vitórias. O Atlético-GO venceu por 3 a 0 o jogo de ida contra o Goiás e ganhou ontem por 1 a 0. Na semifinal passaram ainda pelo Vila Nova, outro time da Série B. A campanha foi de 14 vitórias, dois empates e duas derrotas.

O Sport, de volta à Série B, fechou a trinca. Venceram o Campeonato Pernambucano nos pênaltis, com vitória no jogo de ida contra o Náutico, derrota na volta e título conquistado após as cobranças. O artilheiro da competição foi Hernane Brocador, que já desperta interesse de clubes da primeira divisão.

O CRB foi vice-campeão Alagoano, em decisão nas penalidades contra o CSA, que está na elite. O time liderou a primeira fase e terminou a competição com duas derrotas. O jogo contra o Criciúma será apenas na rodada de 23 de julho, depois da pausa para a Copa América.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito